26/09/2023 11h24 - Atualizado em 26/09/2023 11h29

Seger promove webinar com dicas sobre celebração de convênios entre Estado e Municípios - Inscrições abertas!

A Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger) promoverá, no próximo dia 4 de outubro, o webinar “Como aperfeiçoar e alavancar as parcerias entre o Estado e os municípios por meio de convênios”.

O evento on-line terá início às 13h30 e será transmitido ao vivo pelo canal da Escola de Serviço Público do Espírito Santo no Youtube - www.youtube.com/EadEsesp.

O webinar será voltado principalmente aos servidores municipais e estaduais que atuam com convênios celebrados no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (SIGA).

Os participantes receberão orientações sobre captação de recursos, efetuação de cadastro de usuários no SIGA, além de dicas quanto ao Certificado de Registro Cadastral de Convenentes (CRCC) dos municípios e o lançamento de novas ferramentas que facilitarão a gestão dos convênios.

Os servidores interessados deverão se inscrever no webinar por meio do formulário digital, que pode ser acesso clicando no link abaixo:

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger