15/10/2019 13h44 - Atualizado em 15/10/2019 14h03

Esesp abre inscrições para o curso de Gestão de Convênios aplicado ao SIGA para CONVENENTES (servidores municipais)

Estão abertas até o dia 24 de Outubro, as inscrições para o curso “Gestão de Convênios aplicado ao SIGA” a ser realizado na Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP no período de 29 a 31/10/2019. O público-alvo dessa turma são CONVENENTES – servidores municipais.

O treinamento terá como foco a utilização do Sistema Integrado de Gestão Administrativa – SIGA / Módulo de Convênios – instrumento obrigatório para a realização de transferências voluntárias do Estado para municípios. Serão abordados os seguintes assuntos: conceitos básicos, CRCC, legislação estadual, cadastramento de propostas, formalização da celebração do convênio, execução (processo de aquisição, contratos, notas fiscais, ordens bancárias, aplicações financeiras), alterações (aditivos e apostilamentos), liberações de parcelas e prestação de contas.

O curso será realizado no período de 29 e 30/10/2019, sendo das 9h às 17h, e no dia 31/10/2019, sendo das 9h às 12h.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de pré-inscrição, disponível no site da Esesp e enviá-la para o e-mail (inscricao@esesp.es.gov.br).

Acesse a Ficha de inscrição clicando no link abaixo:

Ficha de inscrição

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard